Steam novo sistema de oferta de comércio


Lulu forex carreiras.
Serviço de sinal de negociação de opções.
Steam novo sistema de oferta de comércio.
Para mais informações sobre negociação, consulte a Política de Restauração de Itens Steam e o artigo Práticas Recomendadas de Negociação. O uso de uma conta de usuário limitada pode impedir que você acesse alguns recursos do Community Market. Sistema consulte as Perguntas Freqüentes do Usuário Limitado para obter mais informações sobre contas de usuários limitados. Alternativamente, se você estiver conversando com seu amigo, você pode iniciar uma negociação na janela de bate-papo clicando na seta grande e selecionando Convidar para o comércio :. Itens do sistema, itens do jogo e novas cópias de vapor referidos como oferta de presentes Steam são negociáveis. Para ter certeza se um item é comercializável, por favor, vá para o seu inventário e negocie o item e leia os detalhes do sistema. Depois de fazer o login na sua conta, passe o mouse sobre o nome do seu perfil na parte superior do meio da tela do Steam e selecione Inventário no menu suspenso. Você também pode encontrar um link no menu à direita da sua página de perfil. Você pode controlar quem vê sua oferta com as configurações de privacidade do Inventory. As opções são públicas, apenas para amigos ou privadas. Você pode ajustar essas configurações através do seu Inventário ou das configurações gerais do seu perfil. Jogos recebidos como uma cópia extra podem ser trocados por outros usuários. Eles podem ser usados ​​para trocar por outros presentes, ou por itens em jogos que suportem o Steam Trading. Algumas compras de presentes mais antigas no Steam também podem ser negociadas. Apenas os jogos que concederam como cópia extra e, portanto, nunca foram reproduzidos, podem ser negociados. Por favor, veja o artigo Revoked Gifts para mais informações. O Suporte Steam não retornará nenhum item ou presente que você tenha sido negociado injustamente. Não há exceções a esta política. Para garantir que uma oferta de scammer seja tratada apropriadamente e para negociá-los a partir de novas fraudes deste ou de outros no futuro, certifique-se de relatá-los através da Comunidade Steam: Como oferta Informar um Scammer, Hijacker ou Phisher. Denunciar um scammer através da Comunidade Steam sempre será melhor do que enviar um ticket do Suporte Steam contendo seu relatório. Um relatório da comunidade inclui as melhores informações sobre a interação entre o vapor e é mais rápido para revisar e agir. Para saber mais sobre fraudes e negociações, consulte o artigo Perguntas frequentes sobre o esquema e as práticas recomendadas para negociação. Um golpe é quando um usuário engana outro usuário de bom grado no momento em que conclui uma transação comercial, de mercado ou envia um presente. Isso geralmente é feito com malware ou vírus. Em alguns casos, o seqüestrador irá convencer um usuário a entregar suas informações do sistema, fornecendo um site de negociação falso ou de terceiros. Os invasores geralmente roubam contas para ganhar itens ou jogos e às vezes cometem fraudes. Os sequestradores costumam usar contas roubadas para cometer mais seqüestros. Nesses casos, bloqueamos a negociação até que o legítimo proprietário entre em contato com o vapor sobre o seqüestro. Para obter mais informações sobre contas invadidas, consulte o artigo Recuperação de uma Conta Steam Roubada e a Política de Restauração de Itens Steam. Para obter mais informações sobre fraudes, leia o artigo sobre práticas fraudulentas com práticas comerciais recomendadas para a política de restauração de novos itens. Se houver evidência de que o usuário do Steam é um scammer, o Suporte Steam proibirá a conta de usar a Comunidade Steam, incluindo Negociação e uso do Mercado Steam. O comprimento do vapor da proibição depende da gravidade e quantidade dos golpes. Em alguns negócios, os golpistas serão banidos permanentemente. Se um scammer tiver várias contas, todas as suas contas também estarão sujeitas à proibição. Em alguns casos, os golpistas irão sequestrar um vapor e usá-lo para realizar fraudes, fraudes ou mais seqüestros. Nossa comunidade atribui a um item um valor que é pelo menos parcialmente determinado pela escassez desse item. Se mais cópias do item forem adicionadas à economia por meio de reversões de inventário, o valor de todas as outras ocorrências desse item será reduzido. Nós simpatizamos com as pessoas que são vítimas de fraudes, mas fornecemos informações suficientes em nosso site e dentro do nosso sistema de negociação para ajudar os usuários a tomarem boas decisões comerciais. Todos os golpes comerciais podem ser evitados. Uma proibição de comércio impede que uma conta Steam use a Comunidade Steam, incluindo negociação e uso do Mercado Steam. Uma proibição comercial só pode ser aplicada por um funcionário da Steam. As proibições comerciais são principalmente associadas a contas que cometem fraudes. Ao receber uma oferta de troca, a conta ofensiva é colocada em provação também. O status probatório permite que outros usuários determinem se um usuário cometeu fraudes no passado para que eles possam tomar melhores decisões sobre se querem ou não negociar com golpistas anteriores. O status probatório não impede que os usuários negociem. Ao limitar os dados fornecidos, o Steam Support impede que usuários mal-intencionados ofereçam maneiras de evitar serem pegos no futuro. O Steam Support conta com vários novos pontos para chegar a uma decisão de banir ou bloquear uma conta. Os usuários que pretendem cometer atividades maliciosas, na maioria das vezes feitas a outros usuários, estão constantemente tentando obter esses dados para usar em futuros golpes, fraudes e seqüestros. Existem diferentes razões pelas quais você pode não conseguir negociar ou usar o Market. Por favor, veja o seguinte artigo sobre Restrições à Negociação e ao Mercado para mais informações. Novas marcas registradas são propriedade de seus respectivos proprietários nos EUA e em outros países. O que eu posso trocar? Com quem posso negociar? Como faço para ver meu inventário na oferta Steam Quem pode ver meus itens? Trading Gifts games O que você quer dizer com a negociação de Steam Gifts? Posso trocar de jogos Steam? O comércio a vapor significa que posso vender meus jogos usados? Como faço para adicionar um jogo à minha biblioteca depois de recebê-lo em uma troca? E se um jogo que recebi em uma negociação for adquirido fraudulentamente? Fraudes e proibições de comércio Acho que acabei de perder itens em uma negociação! O que eu faço? Qual é a diferença entre um golpe e um seqüestro? O que acontece com os golpistas? Quais são as melhores maneiras de evitar o comércio enganado? Quais negociações devo evitar? O que eu faço se eu for enganado? Por que o Steam não retorna itens que eram vapor O que é uma proibição de comércio? O que é liberdade condicional comercial? Restrições de Comércio e Mercado Não posso negociar! Feedback Eu tenho idéias para outras coisas no Steam que podem ser negociadas. Como faço para dar esse feedback? Como faço para negociar? Para negociar um negócio de que você precisa: Para criar uma negociação, faça o seguinte: Como alternativa, se estiver conversando com seu amigo, você pode iniciar um sistema na janela de bate-papo clicando na seta grande e selecionando Convidar para negociar: Abra a sua lista de amigos, localizada no canto inferior direito novo o cliente Steam Clique na pequena seta ao lado do amigo que você deseja convidar para o comércio e clique em Convidar para o comércio Uma vez aceite o comércio aparecerão onde você pode ver seus itens , jogos e cupons disponíveis para troca Selecione o inventário apropriado que você deseja sistema no menu suspenso à esquerda Clique e arraste o item, jogo ou cupom que deseja negociar de seu inventário para sua janela de troca. Se você deseja remover um item, jogo ou cupom, simplesmente arraste-o de volta para o seu inventário na janela de negociação. Clique em Pronto para Negociar e aguarde até que a outra parte clique em Pronto para Negociar Verifique se o conteúdo está correto Passe o mouse sobre cada item e leia os detalhes do novo item Clique em Make Trade - Quando você trocar este botão, o negócio não poderá ser desfeito. A negociação terminará o processamento e você receberá uma janela de confirmação com itens comerciais, jogos ou novos recebidos no comércio. . Você pode iniciar uma negociação com qualquer pessoa em um bate-papo em grupo ou em sua lista de vapor. Que oferta você quer dizer trocando Novos Presentes? Eu acho que acabei de perder itens em uma troca! Para garantir que um scammer seja tratado apropriadamente, e para evitar que o sistema seja beneficiado por este scam ou outros no futuro, certifique-se de relatá-lo através da Steam: Como denunciar um Scammer, Hijacker ou Phisher Denunciando um scammer através do Steam A comunidade sempre será melhor do que enviar um ticket do Suporte Steam contendo seu relatório. Ignore a pressão e não apresse o comércio. Ignore a pressão para confiar no outro usuário. Se você está negociando com um usuário que insiste que você confia neles, eles provavelmente estão tentando enganá-lo. Preste atenção ao log de comércio ao fazer o comércio. Todas as alterações, adições, remoções e ações serão registradas nesta caixa. Você também pode usá-lo para se comunicar com o profissional. Não ofereça itens comerciais fora da janela de negociação. Se outro usuário solicitar, você provavelmente irá enganá-lo. Sempre insista para negociar na janela de negociação no Steam. O crédito e o dinheiro da Google Wallet não podem ser negociados ou adicionados à janela de negociação. Certifique-se de que você está negociando com o usuário correto. Os golpistas podem tentar se passar por seus amigos e outros comerciantes confiáveis. É sua responsabilidade saber com quem você está negociando. Não troque por nada que não possa ser adicionado ao sistema de janela de negociação Steam. Os exemplos mais comuns desses cenários são os seguintes: Você não pode adicionar crédito da Google Wallet, PayPal, cartões-presente ou qualquer outra forma de dinheiro à janela de negociação. Você não pode adicionar uma chave de CD na janela de troca. Chaves de CD que são negociadas podem ser para um jogo diferente, falso, usado ou região restrito. Não há razão para o sistema não negociar tudo em uma única negociação. Um exemplo comum disso é usar um intermediário para facilitar um comércio unilateral. Se você for enganado, use o recurso Relatório incorporado no Steam: Ir para o novo perfil do novo ofensivo Clique no menu suspenso "Mais" localizado no canto superior direito da página Escolha "Violação de relatório" Selecione o exemplo de violação, "Tentativa Trade Scam "e clique em" Submit Report ". Eu tenho idéias para outras coisas na Oferta que podem ser negociadas. Me sistema com meu problema. Community Help Publique ou pesquise no Steam Discussions uma resposta à sua pergunta.
5 pensamentos sobre o & ldquo; Steam novo sistema de oferta de comércio & rdquo;
Não há nada de injusto na exigência de uma submissão à arbitragem.
Os americanos exigem o direito à privacidade, mas, como LaBonar comenta, distribui na Internet.
Borda de aço inoxidável Parker Frontier Fountain Pen Fine Fine Nib.
Salve Saiba mais em bookjacketblog Bom guia para certos personagens, mas talvez nem todos os personagens.
Eu acho que o seu exemplo de uma estrela de cinema fazendo comerciais é perfeito (adicione um pouco de ego à equação também).

Novo sistema de oferta comercial do Steam
Atualmente, você pode enviar ofertas de troca para seus amigos, embora possamos expandir isso no futuro. Tenha em atenção que as ofertas comerciais respeitam as definições de privacidade do Inventário, pelo que, se o seu amigo tiver o respetivo inventário definido como "Privado", não lhe será possível enviar uma oferta comercial.
Sim, você pode enviar mais de uma oferta contendo os mesmos itens. Quando uma oferta é aceita, quaisquer outras ofertas pendentes com os mesmos itens expiram.
As ofertas comerciais expiram automaticamente após 2 semanas. Você pode ver a data de expiração da oferta na parte inferior de uma oferta pendente. Você pode cancelar qualquer oferta pendente na página Ofertas Comerciais.

Novo sistema de oferta de comércio do Steam
O roubo de conta existe desde que o Steam começou, mas com a introdução do Steam Trading, o problema aumentou vinte vezes como a reclamação número um de nossos usuários. Ter sua conta roubada, e seus itens serem trocados, é uma experiência terrível, e odiamos que isso esteja se tornando mais comum para nossos clientes.
O número de contas invadidas continua a crescer.
Este era um status quo inaceitável e precisávamos abordá-lo. Ao revisitar nossa estratégia para impedi-la, encontramos duas coisas importantes.
Como podemos pará-lo.
Trabalhamos para melhorar os recursos de segurança da conta, lacunas fechadas, melhoramos como e quando enviamos mensagens aos usuários de que a conta deles está em risco, acrescentamos autotravamento e criamos o Autenticador Steam Guard Mobile (autenticação de dois fatores).
Aqui está a troca.
No momento, a maioria das pessoas não protegeu sua conta com esse nível maior de segurança. Muitos não acreditam que eles sejam realmente um alvo valioso para um hacker que está ganhando dinheiro. Alguns achavam que eram espertos o suficiente em relação à segurança para não precisar de autorização de dois fatores. E outros usuários sabiam que precisavam, mas não podiam usá-lo devido a motivos além do controle, como não ter acesso a um telefone celular.
Qualquer pessoa perdendo itens em uma negociação precisará ter um Autenticador Móvel da Steam Guard ativado em sua conta por pelo menos 7 dias e ter confirmações de transações ativadas. Caso contrário, os itens serão mantidos pelo Steam por até 3 dias antes da entrega.
Se você é amigo há pelo menos 1 ano, os itens serão mantidos pelo Steam por até 1 dia antes da entrega.
As contas com um autenticador móvel ativado por pelo menos sete dias não estão mais restritas à negociação ou ao uso do Market ao usar um novo dispositivo, pois as transações no novo dispositivo serão protegidas pelo Mobile Authenticator.
Isso significa que qualquer pessoa que use o Autenticador Steam Guard Mobile para confirmar negociações poderá continuar a negociar como sempre. Os usuários que não o habilitaram ou não podem ainda podem negociar, mas terão que esperar até três dias para que o negócio seja processado. Isso dá ao Steam e aos usuários tempo para descobrir que suas contas foram invadidas e recuperá-las antes que os hackers possam roubar seus itens.
Um equilíbrio difícil.
Mais uma vez, estamos plenamente conscientes de que esta é uma troca com o potencial de um grande impacto na negociação. Sempre que colocamos medidas de segurança entre as ações do usuário e os resultados desejados, dificultamos o uso de nossos produtos. Infelizmente, este é um daqueles momentos em que nos sentimos forçados a inserir um passo ou desligar tudo. Pedir que os usuários insiram uma senha para entrar em sua conta não é algo que passamos muito tempo pensando hoje, mas é basicamente o mesmo princípio - um custo de segurança que pagamos para garantir que o sistema seja capaz de funcionar. Fizemos o nosso melhor para reduzir o custo o mínimo possível, para o menor número possível de pessoas, mantendo a sua eficácia.

Comércio a vapor.
Princípios Básicos de Negociação.
Brindes Comerciais (jogos)
Fraudes e proibições comerciais.
Restrições de Comércio e Mercado.
Como faço para negociar?
Para iniciar um negócio você precisa:
para estar logado na Comunidade Steam para se conectar à sua lista de amigos do Steam para ter amigos em sua lista de amigos do Steam.
Nota: O uso de uma conta de usuário limitada pode impedir que você acesse alguns recursos do Community Market. Consulte as Perguntas Freqüentes do Usuário Limitado para obter mais informações sobre contas de usuários limitados.
Para criar uma negociação, faça o seguinte:
Como alternativa, se estiver conversando com seu amigo, você pode iniciar uma negociação na janela de bate-papo clicando na seta grande e selecionando Convidar para comércio:
Abra a sua lista de amigos, localizada no canto inferior direito do cliente Steam Clique na pequena seta ao lado do amigo que você deseja convidar para o comércio e clique em Convidar para o comércio Uma vez aceite a janela de negociação aparecerá onde você pode ver seus itens , jogos e cupons disponíveis para troca Selecione o inventário apropriado que você deseja visualizar no menu suspenso à esquerda. Clique e arraste o item, jogo ou cupom que deseja negociar de seu inventário para sua janela de troca. Se você deseja remover um item, jogo ou cupom, simplesmente arraste-o de volta para o seu inventário na janela de negociação. Clique em Pronto para Negociar e aguarde até que a outra parte clique em Pronto para Negociar Verifique se o conteúdo está correto Passe o mouse sobre cada item e leia os detalhes do item. Clique em Make Trade - Assim que clicar nesse botão, a negociação não poderá ser desfeita. A negociação terminará o processamento e você receberá uma janela de confirmação com os itens, jogos ou cupons recebidos na transação. .
O que eu posso trocar?
Itens Steam, itens do jogo e cópias extras de jogos (referidos como Steam Gifts) são negociáveis. Para ter certeza se um item é comercializável, por favor, vá para o seu Inventário e selecione o item e leia os detalhes do item. As & ldquo; Tags & rdquo; seção indicará se é comercializável ou não.
Com quem posso negociar?
Você pode iniciar uma negociação com qualquer pessoa em um bate-papo em grupo ou em sua lista de amigos.
Como vejo meu inventário na Comunidade Steam?
Depois de fazer login na sua conta, passe o mouse sobre o nome do seu perfil na parte superior central da tela do Steam e selecione Inventário no menu suspenso. Você também pode encontrar um link no menu à direita da sua página de perfil.
Quem pode ver meus itens?
Você pode controlar quem vê seus itens com as configurações de privacidade do Inventário. As opções são públicas, apenas para amigos ou privadas. Você pode ajustar essas configurações através do seu Inventário ou das configurações gerais do seu perfil.
O que você quer dizer com a troca de presentes Steam? Posso trocar de jogos Steam?
Jogos recebidos como uma cópia extra podem ser trocados por outros usuários. Eles podem ser usados ​​para trocar por outros presentes, ou por itens em jogos que suportem o Steam Trading. Algumas compras de presentes mais antigas no Steam também podem ser negociadas.
O comércio a vapor significa que posso vender meus jogos usados?
Não. Apenas os jogos que concederam como cópia extra e, portanto, nunca foram jogados, podem ser negociados. Quando um presente Steam for aberto e adicionado à sua biblioteca de jogos, você não poderá negociá-lo novamente.
Como faço para adicionar um jogo à minha biblioteca depois de recebê-lo em uma troca?
Vá para o jogo no seu Inventário do Steam e clique em "Descompactar presente & hellip; & rdquo; para adicioná-lo à sua biblioteca.
E se um jogo que recebi em uma negociação for adquirido fraudulentamente?
Por favor, veja o artigo Revoked Gifts para mais informações.
Eu acho que acabei de perder itens em uma troca! O que eu faço?
O Suporte Steam não retornará nenhum item ou presente que você tenha sido negociado injustamente. Não há exceções a esta política.
Para garantir que um scammer seja tratado adequadamente, e para evitar que eles se beneficiem desse golpe ou de outros no futuro, certifique-se de relatá-los através da Comunidade Steam:
Denunciar um scammer através da Comunidade Steam sempre será melhor do que enviar um ticket do Suporte Steam contendo seu relatório. Um relatório da comunidade inclui as melhores informações sobre a interação entre as contas e é mais rápido para analisar e agir.
Para saber mais sobre fraudes e negociações, consulte o artigo Perguntas frequentes sobre o esquema e as práticas recomendadas para negociação.
Qual é a diferença entre um golpe e um seqüestro?
Um golpe é quando um usuário engana outro usuário de bom grado (no momento) concluindo uma transação comercial, de mercado ou enviando um presente. Depois que a negociação é concluída, a pessoa que foi enganada ou não recebe o que foi prometido, ou os itens envolvidos não são o que foi acordado.
Um seqüestro ocorre quando uma conta ou um computador é invadido por outra pessoa sem a permissão do proprietário da conta. Isso geralmente é feito com malware ou vírus. Em alguns casos, o seqüestrador irá convencer um usuário a entregar suas informações de login, fornecendo um Steam ou um site de negociação de terceiros. Os invasores geralmente roubam contas para ganhar itens ou jogos e às vezes cometem fraudes. Os sequestradores costumam usar contas roubadas para cometer mais seqüestros. Nesses casos, bloqueamos a conta até que o proprietário de direito nos contate sobre o seqüestro.
Para obter mais informações sobre contas invadidas, consulte o artigo Recuperação de uma Conta Steam Roubada e a Política de Restauração de Itens Steam.
O que acontece com os golpistas?
Se houver evidência de que o usuário do Steam é um scammer, o Suporte Steam proibirá a conta de usar a Comunidade Steam, incluindo Negociação e uso do Mercado Steam. A duração da proibição depende da gravidade e quantidade dos golpes. Em alguns casos, os golpistas serão banidos permanentemente. Se um scammer tiver várias contas, todas as suas contas também estarão sujeitas à proibição.
Em alguns casos, os golpistas irão sequestrar uma conta e usá-la para cometer fraudes, fraudes ou mais seqüestros. Nesses casos, bloqueamos a conta até que o proprietário de direito nos contate sobre o seqüestro.
Quais são as melhores maneiras de evitar ser enganado?
Ignore a pressão e não apresse o comércio. Uma tática comum entre os golpistas é forçá-lo a negociar rapidamente para que eles possam trocar itens / presentes no negócio sem que você perceba. Ignore a pressão para confiar no outro usuário. Se você está negociando com um usuário que insiste que você confia neles, eles provavelmente estão tentando enganá-lo. Por favor note que os comentários + Rep podem ser gerados facilmente por grupos maliciosos. Passe o mouse sobre cada item para garantir que as propriedades do item / presente estejam corretas. Informações sobre o item / presente serão declaradas aqui, incluindo a qualidade, nome, descrição e quaisquer efeitos. Preste atenção ao log de comércio ao fazer o comércio. Todas as alterações, adições, remoções e ações serão registradas nesta caixa. Você também pode usá-lo para se comunicar com o profissional. Não negocie itens fora da janela de negociação. Se outro usuário solicitar, você provavelmente irá enganá-lo. Sempre insista para negociar na janela de negociação no Steam. O crédito e o dinheiro da Google Wallet não podem ser negociados ou adicionados à janela de negociação. Certifique-se de que você está negociando com o usuário correto. Os golpistas podem tentar se passar por seus amigos e outros comerciantes confiáveis. É sua responsabilidade saber com quem você está negociando.
Quais negociações devo evitar?
Não troque por nada que não possa ser adicionado à janela de negociação dentro do Steam. Os exemplos mais comuns desses cenários são os seguintes: Trocar itens / presentes por dinheiro fora do mercado da Comunidade Steam. Você não pode adicionar crédito da Google Wallet, PayPal, cartões-presente ou qualquer outra forma de dinheiro na janela de negociação. Trocar itens / presentes por CD Keys. Você não pode adicionar uma chave de CD na janela de troca. Chaves de CD que são oferecidas podem ser para um jogo diferente, falso, usado ou região restrita. Trocar itens / presentes por nada em troca na primeira negociação e esperar receber um item ou presente em uma negociação posterior. Não há razão para não negociar tudo em um negócio. Você pode adicionar itens / presentes ilimitados a um único negócio. Um exemplo comum disso é usar um intermediário para facilitar um comércio unilateral.
O que eu faço se eu for enganado?
Se você é enganado, por favor, use o recurso Report do Steam:
Ir para o perfil do usuário infrator Clique no menu suspenso "Mais" localizado no canto superior direito da página Escolha & quot; Violação de relatório & quot; Selecione a violação (exemplo, & quot; Tentativa de compra comercial & quot;) e clique em "Enviar relatório".
Por que o Steam não retorna itens que foram enganados?
Nossa comunidade atribui a um item um valor que é pelo menos parcialmente determinado pela escassez desse item. Se mais cópias do item forem adicionadas à economia por meio de reversões de inventário, o valor de todas as outras ocorrências desse item será reduzido.
Nós simpatizamos com as pessoas que são vítimas de fraudes, mas fornecemos informações suficientes em nosso site e dentro do nosso sistema de negociação para ajudar os usuários a tomarem boas decisões comerciais. Todos os golpes comerciais podem ser evitados.
O que é uma proibição comercial?
Uma proibição de comércio impede que uma conta Steam use a Comunidade Steam, incluindo negociação e uso do Mercado Steam. Uma proibição comercial só pode ser aplicada por um funcionário da Steam. As proibições comerciais são principalmente associadas a contas que cometem fraudes.
O que é liberdade condicional comercial?
Ao receber uma proibição de negociação, a conta ofensiva é colocada em liberdade condicional também. O status probatório permite que outros usuários determinem se um usuário cometeu fraudes no passado para que eles possam tomar decisões melhores sobre se querem ou não negociar com golpistas anteriores. O status probatório não impede que os usuários negociem.
Por que o Suporte Steam não fornece informações sobre por que eles negociam a proibição ou o bloqueio de uma conta?
Ao limitar os dados fornecidos, o Steam Support impede que usuários mal-intencionados aprendam como evitar ser pego no futuro. O Suporte Steam depende de vários pontos de dados para chegar a uma decisão de banir ou bloquear uma conta. Os usuários que pretendem cometer atividades maliciosas, na maioria das vezes feitas a outros usuários, estão constantemente tentando obter esses dados para usar em futuros golpes, fraudes e seqüestros.
Eu não posso trocar! Por que não?
Existem diferentes razões pelas quais você pode não conseguir negociar ou usar o Market. Por favor, veja o seguinte artigo sobre Restrições à Negociação e ao Mercado para mais informações.
Eu tenho idéias para outras coisas no Steam que podem ser negociadas. Como faço para dar esse feedback?
Você pode postar comentários ou sugestões em nosso fórum de Sugestões / Ideias, pois é regularmente lido por nossos desenvolvedores.
Problema com o Steam?
Ajuda da comunidade.
&cópia de; 2017 Valve Corporation. Todos os direitos reservados. Todas as marcas registradas são de propriedade de seus respectivos proprietários nos EUA e em outros países. Política de Privacidade. Legal. Contrato de Assinatura do Steam.

Войти.
в существующий аккаунт Steam.
новый бесплатный аккаунт.
Steam бесплатен и удобен в использовании. Продолжайте создание аккаунта и получите Steam - na maioria dos usuários pode baixar para o seu computador, Mac и Linux.
Ачем присоединяться к Steam?
Покупайте и загружайте полные версии игр Доступно для ПК, Mac и Linux Получайте автоматические обновления для игр Загружайте дополнительные материалы из Мастерской Общайтесь с друзьями в голосовом и текстовом чате Просматривайте статусы и активность друзей Ставьте оценки и комментируйте в игровых центрах Присоединяйтесь и создавайте группы или события.
Доступ к аккаунту не может быть получен без дополнительного разрешения.

Ofertas de comércio a vapor.
O que é uma oferta comercial?
Uma oferta comercial é uma negociação pré-configurada que você pode enviar a um amigo. Você seleciona os itens para negociar em seu inventário e os itens que gostaria de receber do inventário de seu amigo e envia a oferta de troca. Seu amigo pode optar por aceitar, recusar ou fazer uma contra-oferta. Ao contrário do Steam Trading regular, você não precisa estar on-line ao mesmo tempo. Além disso, ofertas comerciais podem ser enviadas e recebidas usando um navegador da web.
Como faço para enviar uma oferta comercial?
Você pode criar e enviar uma oferta de troca a partir de dois lugares: a página Ofertas Comerciais no seu Inventário ou a partir do perfil de um amigo.
Para enviar uma oferta da sua página de ofertas comerciais:
Abra o Steam (seja o cliente ou via web) Passe o mouse sobre o nome da pessoa na parte superior Clique em Inventário Clique em Ofertas Comerciais Clique em Nova Oferta de Negócios Selecione o amigo que você gostaria de fazer uma oferta comercial Clique e arraste os itens que você Deseja negociar a partir de ambos os inventários para as caixas de comércio Marque a caixa para confirmar o conteúdo do comércio Clique em fazer oferta.
Para enviar uma oferta do perfil de um amigo:
Abra o Steam (seja o cliente ou via web) Passe o mouse sobre o nome da pessoa na parte superior Clique em Amigos Clique no amigo para o qual deseja enviar uma oferta de comércio Clique em Mais Clique em Oferecer um negócio Clique e arraste os itens que você Deseja negociar a partir de ambos os inventários para as caixas de comércio Marque a caixa para confirmar o conteúdo do comércio Clique em fazer oferta.
Você precisará confirmar a oferta de troca. Se você estiver usando um Autenticador Móvel por meio do Steam Mobile App no ​​seu smartphone para proteger sua conta, confirme por meio do aplicativo. Caso contrário, você receberá um pedido de confirmação por e-mail.
Depois de confirmar o negócio, a oferta será enviada.
Como posso cancelar as confirmações?
Para garantir que você esteja no controle de itens que saem da sua conta, ofertas comerciais devem ser confirmadas. Não há mais como optar por sair.
Para quem posso enviar uma oferta comercial?
Você pode enviar ofertas comerciais a qualquer um de seus amigos com um inventário que possa ser visualizado ou por qualquer pessoa que tenha fornecido seu URL comercial exclusivo. Você pode encontrar seu próprio URL comercial exclusivo na parte inferior de quem pode me enviar ofertas comerciais? página de configurações.
O que posso colocar em uma oferta comercial?
Quaisquer itens negociáveis ​​no seu inventário.
Observe que você não pode incluir fundos da carteira do Steam em uma oferta comercial ou comercial. Se alguém lhe enviar uma oferta comercial que inclua fundos da Carteira Steam, pode ser uma farsa. Você pode denunciar golpistas usando o termo & quot; Violação de relatório & quot; link em seu perfil.
Como vejo minha oferta de negociação?
Quando você recebe uma oferta de troca, sua caixa de correio no canto superior direito da interface do Steam ficará verde. Para ver a oferta, clique na caixa de correio e selecione & ldquo; oferta comercial pendente & rdquo ;. Você também pode visualizar ofertas pendentes e seu histórico de ofertas na página Ofertas Comerciais em seu Inventário.
Os itens em uma oferta comercial são temporariamente removidos do meu inventário, como o mercado?
Não. Os itens em uma oferta comercial permanecem em seu inventário até que uma oferta seja aceita ou cancelada.
Posso enviar mais de uma oferta com os mesmos itens?
Sim. Você pode enviar mais de uma oferta contendo os mesmos itens. Quando uma oferta é aceita, qualquer outra oferta pendente com os mesmos itens mudará de pendente para inativa e será movida para o Histórico de ofertas.
O que acontece com uma oferta quando um item não está mais disponível?
Se uma oferta comercial contém um item que é comercializado ou vendido no mercado, o negócio torna-se inativo e não pode mais ser aceito. Ele será automaticamente movido para o histórico de ofertas.
Como faço para alterar ou contrariar uma oferta?
No seu Inventário, selecione Ofertas comerciais Selecione Ofertas de entrada Selecione Responder à oferta Selecione Alterar oferta Adicione ou remova itens de um ou de ambos os Inventários Selecione Confirmar o conteúdo da negociação Selecione Enviar Oferta de Contador.
A contraproposta será enviada de volta como uma nova oferta comercial.
Como cancelo uma oferta que enviei?
No seu Inventário, selecione Ofertas comerciais Selecione Ofertas de entrada ou Ofertas enviadas e identifique a negociação que deseja cancelar Selecione Cancelar oferta comercial na parte inferior, no canto direito da janela de ofertas de negociação.
Você pode cancelar uma oferta pendente que você enviou da área de Ofertas Enviadas da página Ofertas Comerciais.
E se eu estiver insatisfeito com um negócio que fiz?
Todas as negociações são finais; use a etapa de confirmação para revisar e verifique se você está satisfeito com a oferta.
Por quanto tempo uma oferta é boa?
As ofertas comerciais expiram automaticamente após duas semanas. Você pode encontrar a data de validade da oferta na parte inferior de uma oferta pendente.
Onde posso ver meu histórico comercial?
Você pode visualizar seu histórico comercial na página de Trade Offers ou na página & ldquo; Mais & rdquo; drop down em seu inventário.
Problema com o Steam?
Ajuda da comunidade.
&cópia de; 2017 Valve Corporation. Todos os direitos reservados. Todas as marcas registradas são de propriedade de seus respectivos proprietários nos EUA e em outros países. Política de Privacidade. Legal. Contrato de Assinatura do Steam.

Comments

Popular Posts