Sixers trade options


Os rumores de comércio da NBA: Se Sixers deve ser direcionado a Lou Williams, da Clippers, Stanley Johnson, da Pistons? | 10 opções de prazo.
O Sixers teve um problema no banco durante toda a temporada.
Em sua derrota para o Boston Celtics por 114 a 103, na quinta-feira, o rápido começo da Filadélfia e o rápido colapso foram um microcosmo de sua temporada.
Esta é uma equipe que tem um time inicial de talentos para rivalizar com qualquer equipe na Conferência Leste. Grande parte dos Sixers & rsquo; problemas surgem do que acontece quando a unidade de bancada deles vem em relevo de Joel Embiid, Ben Simmons, J. J. Redick e afins.
T. J. McConnell é a opção mais consistente do time, e talvez seja o jogador mais popular não chamado Joel Embiid, mas ele é menos um artilheiro e mais um jogador que trabalha habilmente no ataque e faz as pequenas coisas que ajudam equipes ganham jogos próximos.
Caso contrário, é um banco repleto de inconsistência - o treinador Brett Brown não confia no centro Richaun Holmes o suficiente na defesa para lhe dar minutos significativos, Amir Johnson joga apenas pela sua defesa e recuperação, Jerryd Bayless é um guarda de pontuação inconsistente, O atacante Trevor Booker não mostrou muito desde que chegou ao Brooklyn Nets no mês passado, Timothe Luwawu-Cabarrot tem sido muito inconsistente para confiar no ofensivo e novato Markelle Fultz que não joga desde outubro.
Se o Sixers estiver disposto a fazer os playoffs nesta temporada - e fazendo algum barulho enquanto estiver lá - o gerente geral Bryan Colangelo precisará fazer um movimento.
Especificamente, o Sixers poderia usar uma asa ou guarda de pontuação de algum tipo que poderia adicionar um soco de pontuação no ataque e / ou alguma ajuda na defesa.
Aqui está uma olhada em algumas das alas e guardas de pontuação que foram rumores de estar disponível em agência livre e pode valer a pena um olhar da Filadélfia.
Williams foi elaborado pelo Sixers em 2004 & mdash; um dos últimos jogadores restantes do ensino médio para a NBA antes que a regra mudasse para um e feito na faculdade & mdash; e passou as primeiras sete temporadas de sua carreira na Filadélfia.
Ele poderia fazer um retorno?
Pareceu possível algumas semanas atrás. Desde então, Williams tem uma lágrima absoluta.
Quarta-feira, Williams marcou 50 pontos em um Clippers chateado sobre os Warriors. Ele tem uma média de 31,8 pontos por jogo em seus últimos 10 anos antes da noite de quinta-feira, está tendo sua melhor temporada no ano 13 e agora Los Angeles pode estar negociando uma extensão do contrato.
Atualmente em um contrato de um ano, é muito caro para fazer valer a pena para a Filadélfia.
O atleta do Arizona não cumpriu exatamente a promessa que motivou Detroit a rascunhar o oitavo lugar geral em 2015. Ainda assim, o perfil físico de Johnson - 6-7, 245 - mdash; é tentador e ele é um defensor sólido.
Se ele puder se tornar até um shooter mediano da liga & mdash; ele está tirando 29,9% de três para sua carreira & mdash; ele poderia se tornar um ativo valioso em uma lista de jovens da Sixers.
Vale a pena um telefonema, pelo menos.
Kennard se encaixa nas necessidades dos Sixers mais do que Johnson, provavelmente levaria mais para Detroit negociar o jogador que acabou de rasgar há sete meses no primeiro turno.
Os Pistons aparentemente receberam chamadas sobre o produto da Duke, um guarda de tiro de 6 pés e 6 fazendo 44,3% de seus três pontos.
Ele provavelmente não é um alvo realista para a Filadélfia.
Sobre nós.
Mais sobre NJ.
Seções NJ.
Contribua para NJ.
Histórias e fotos de jornais.
O registro ou uso deste site constitui aceitação do nosso Contrato de Usuário e Política de Privacidade.
&cópia de; 2018 Nova Jersey On-Line LLC. Todos os direitos reservados (Sobre nós).
O material deste site não pode ser reproduzido, distribuído, transmitido, armazenado em cache ou de outra forma usado, exceto com a permissão prévia por escrito da New Jersey On-Line LLC.
As Regras da comunidade se aplicam a todo o conteúdo que você envia ou envia para este site.

NBA rumores de comércio: Últimas sobre Jahlil Okafor dos Sixers, indo para Bulls ou pelicanos.
NJ Advance Media para NJ.
Com os rumores de comércio rodando, o centro do Sixers Jahlil Okafor não estava com a equipe na segunda-feira em Charlotte por seu jogo contra o Hornets.
Quando perguntado por que, o treinador Brett Brown não tentou esconder a verdade - Okafor está perto de ser negociado.
"A situação de Jahlil Okafor é transparente", disse Brown à Comcast SportsNet. "Ele está no meio de ser discutido em cenários comerciais. Então eu senti que isso complica as coisas para ele jogar o último jogo, e agora claramente isso continua. Essa é a razão pela qual ele não está aqui."
Okafor não jogou na vitória dos Sixers no sábado passado sobre o Miami Heat.
Se ele não for negociado, no entanto, Brown disse que os Seis receberiam de volta.
"Ele vai voltar e será recebido de braços abertos com colegas que o amam e respeitam", disse Brown. "Eles são amigos. Ele vai voltar para uma equipe técnica que gosta dele e o respeita, porque nos importamos com ele. Ele ainda é nosso até que alguém nos diga que não é."
Okafor tem uma média de 11,6 pontos, 4,8 rebotes e 1,0 bloqueios nesta temporada em 23 minutos por jogo.
Os Sixers têm tentado trocar Okafor por semanas, já que eles têm três centros na lista - Okafor, Joel Embiid e Nerlens Noel - mas não podem jogar todos eles.
Com ambos Embiid e Noel claramente superando o Oka nesta temporada, a equipe aumentou os esforços para trocar Okafor nas últimas semanas.
Okafor foi a terceira escolha geral do Sixers em 2015, com média de 17,5 pontos e 7,0 rebotes em sua temporada de estreia.
Parte da razão pela qual Okafor viu seu tempo na queda da turnê é o forte jogo de Embiid e Noel no lado defensivo do piso, uma área com a qual Okafor lutou.
Para seu crédito, Okafor não causou nenhum problema ao ver seu papel passar de titular na temporada passada para um jogador nesta temporada, e até mesmo não jogar em alguns jogos apesar de ser saudável o suficiente para fazê-lo.
O prazo para o comércio da NBA é 23 de fevereiro.
O SHOW NO-HUDDLE: Ficar ou ir? Peters, Sproles e outros.
Sobre nós.
Mais sobre NJ.
Seções NJ.
Contribua para NJ.
Histórias e fotos de jornais.
O registro ou uso deste site constitui aceitação do nosso Contrato de Usuário e Política de Privacidade.
&cópia de; 2018 Nova Jersey On-Line LLC. Todos os direitos reservados (Sobre nós).
O material deste site não pode ser reproduzido, distribuído, transmitido, armazenado em cache ou de outra forma usado, exceto com a permissão prévia por escrito da New Jersey On-Line LLC.
As Regras da comunidade se aplicam a todo o conteúdo que você envia ou envia para este site.

Sixers recusou a opção de quarto ano de Jahlil Okafor, ainda podia trocá-lo antes do final da temporada.
Publicado a 1 de novembro de 2017.
Jahlil Okafor não faz mais parte do "The Process".
Os Sixers anunciaram na terça-feira que escolheram as opções nos contratos de Ben Simmons, Dario Saric, Timothe Luwawu-Cabarrot e Justin Anderson, mas o nome de Okafor estava visivelmente ausente do comunicado de imprensa. Filadélfia decidiu passar a opção de quarto ano de Okafor em seu contrato de escala novato, um desenvolvimento surpreendente dado o ex-estrela de Duke foi o No. 3 escolha geral no Draft 2015 da NBA por trás de Karl-Anthony Towns e D'Angelo Russell (e infelizmente para Fãs de Sixers, à frente de Kristaps Porzingis).
Com Okafor presumivelmente deixando a equipe para a agência livre no próximo verão, o Sixers vai criar US $ 6,3 milhões em espaço na tampa e aproximar o território do máximo, embora uma possível extensão com Robert Covington possa impactar o número final. A flexibilidade do boné é uma "grande prioridade" para os Sixers, de acordo com Kyle Neubeck, da PhillyVoice, então a opção de Okafor em declínio pode ser um sinal de coisas maiores por vir.
Por enquanto, Okafor continua na lista sem nenhum papel na rotação de Brett Brown. Jogadores do frontcourt como Simmons, Saric, Joel Embiid, Amir Johnson e Richaun Holmes (quando saudáveis) estão bem à frente de Okafor na tabela de profundidade. Okafor não jogou nem um minuto em seis dos sete jogos de Philly nesta temporada, registrando 22 minutos e marcando 10 pontos em sua única aparição contra o Raptors em 21 de outubro.
Apesar de seu status na equipe, não espere que os Sixers parem de procurar um parceiro comercial. Okafor tem 21 anos e apenas duas temporadas foram eliminadas, com média de 17,5 pontos e 7,0 rebotes por jogo como novato. Ele não tem o mesmo potencial de superstar de outros grandes homens como Towns, Embiid e Porzingis, mas ele ainda pode ser útil como uma ameaça de pontuação no banco, não diferente de Al Jefferson.
A Filadélfia vinha explorando as possibilidades de comércio com Jahlil Okafor até recusar a opção hoje. Ele ainda pode ser movido nesta temporada. t. co/ofC5KpG6l8.
Antes da temporada, Okafor disse ao Jordan Brenner, do SB Nation, que ele se perguntava como se encaixaria nos planos do Sixers para o futuro: "Eu sou realmente parte desse processo? Eu realmente faço parte dessa cultura?"
Parece que Okafor tem uma resposta clara.
ATUALIZAÇÃO: The Sixers e Okafor poderiam estar caminhando para uma compra, de acordo com Marc Stein, do The New York Times.
Fontes dizem que o Okafor pode optar por pressionar por um acordo de compra agora que o ex-número 3 do ranking geral será um agente livre irrestrito em julho.
Fontes da liga dizem que Okafor está convencido de que o bom desempenho está na mesa para os 76ers, que exploraram a contratação desde a temporada passada.

Sixers Mailbag: Jahlil Okafor opções de comércio, atualização Fultz, maior surpresa.
Houve tantas respostas a esta edição do Sixers Mailbag, que precisávamos de uma Parte Dois do Q & amp; A. Confira as respostas da primeira parte.
O que é mais provável que aconteça !! Encontrar um parceiro comercial para Jalil e obter um retorno ou ele consegue uma liberação fixa. ?
Os Sixers estão procurando um parceiro comercial para Jahlil Okafor há algum tempo. Nenhum time quer apenas cortar os laços com um jogador e não receber nada em troca, especialmente quando esse jogador foi um terceiro escolhido em geral apenas três versões atrás.
Eu esperaria que o Sixers permanecesse ativo tentando chegar a um acordo. Agora isso poderia incluir apenas Okafor, ou poderia ser um pacote com Okafor e um jogador ou Okafor e uma escolha para fazer o trabalho funcionar.
O mais complicado é que o valor de Okafor não está aumentando. Ele deixou bem claro que quer sair da Filadélfia. Ele está chegando à agência livre no próximo verão. Além disso, ele apareceu em apenas dois jogos, mais recentemente tendo conseguido três faltas em poucos minutos contra o Jazz.
Há equipes em todo o campeonato em que ele poderia se encaixar como um centro de mentalidade ofensiva, mas vai ser sobre chegar a um ponto em comum nas negociações comerciais.
Alguma atualização na tabela de tempo para Markelle?
Markelle Fultz está na metade do período antes de sua próxima reavaliação. O Sixers anunciou em 29 de outubro Fultz está fora indefinidamente (dor no ombro direito e desequilíbrio muscular escapular). Naquele dia, a equipe também anunciou que Fultz será reavaliado em “aproximadamente” três semanas pelo Dr. Ben Kibler, com quem Fultz se reuniu anteriormente em Kentucky. Hoje é apenas menos de duas semanas a partir dessa atualização. Enquanto isso, Fultz está recebendo tratamento com os Sixers e sendo monitorado pela equipe.
Depois de dez jogos, qual foi a maior surpresa e decepção para a equipe até agora? #SixersMailBag
A maior surpresa, de longe, é a rapidez com que a equipe se recuperou, especialmente quando você analisa quantas mudanças significativas foram feitas na lista e começando cinco em particular.
O armador de partida é um novato de 1,80 m que nunca jogou na NBA e estava sofrendo uma lesão no pé por uma temporada. Ben Simmons não teve dificuldade em assumir o papel de general, nem teve efeitos persistentes em sua fratura no pé. Até o momento, ele registrou sete duplas duplas e um par de duplas triplas.
O Sixers implementou uma nova quadra de defesa com Jerryd Bayless, que também voltou de uma lesão de longa temporada (pulso), e JJ Redick, que teve que se adaptar a toda uma nova equipe. Brett Brown foi com uma formação de três guardas para começar a temporada e teve sucesso com Redick na guarda de tiro e Bayless saindo do banco.
Robert Covington, um dos principais da temporada passada, mudou de small forward para power forward para começar a temporada. Em alguns jogos, Brown levou Covington de volta para os três e encontrou uma fórmula vencedora com Dario Saric, começando nos quatro.
Joel Embiid jogou mais minutos do que o esperado (média de 27,6) em seu primeiro mês jogando desde a cirurgia no joelho em março passado. Esse número supera a projeção que o levou a expressar frustração desde o início.
A maior decepção foi a lesão de Fultz. Outro . estreante. prejuízo. Os Sixers estão clicando, mas está sem a escolha nº 1 de 2017. A lesão de Fultz deixa muitas incertezas: como ele irá se apresentar quando retornar, como o ombro dele vai se sustentar, como se encaixará no sistema dos Sixers e o que isso significa para os outros guardas?
Em uma situação ideal para os Sixers, eles estariam jogando bem com um plantel saudável, para que eles saibam exatamente como é a equipe quando todos estiverem disponíveis. Isso ajuda a planejar melhor o futuro, em vez de esperar que as perguntas sejam respondidas.
Nuggets fazem chover em Milwaukee.
Nuggets fazem chover em Milwaukee.
MILWAUKEE - Nikola Jokic fez um triple-double no primeiro tempo, e o Denver Nuggets organizou uma das três melhores noites de 3 pontos na história do campeonato na vitória por 134 a 113 sobre o Milwaukee Bucks na noite de quinta-feira.
O Denver igualou um recorde de franquia com 24 3-ponteiros, um tímido do recorde da NBA, em 40 tentativas.
Jokic terminou com 30 pontos, 15 rebotes e 17 assistências na carreira, alcançando um triple-double com 1:54 permanecendo no segundo quarto.
Giannis Antetokounmpo também registrou um triplo-duplo, terminando com 36 pontos, 11 rebotes e 13 assistências para sua nona carreira triplo-dupla, passando por Kareem Abdul-Jabbar para a maioria na história dos Bucks.
Gary Harris acrescentou 28 pontos e Jamal Murray fez 26 pontos para o Nuggets, que liderou por dois dígitos durante a maior parte do quarto trimestre.
O Denver marcou 74 pontos no primeiro tempo pela segunda metade da temporada. O Nuggets fez 82 pontos na segunda metade da vitória por 146 a 114 contra o New Orleans em 17 de novembro.
Ele também marcou o maior número de pontos permitidos pelos Bucks em meia temporada (veja recapitulação completa).
Gibson, Butler acende o retorno de Timberwolves.
MINNEAPOLIS - Taj Gibson marcou 28 pontos na temporada e Jimmy Butler acrescentou 24, proporcionando ao Minnesota Timberwolves a produção e energia para uma vitória por 119 a 111 sobre o Los Angeles Lakers na noite de quinta-feira.
Jeff Teague fez 20 pontos e Jamal Crawford acrescentou 15 para os Timberwolves, que conseguiram um déficit tão grande quanto 15 pontos no segundo quarto e 12 pontos no final do terceiro, elevando seu recorde para 24-7 em uma noite emocionante. começou com uma homenagem ao ex-treinador e executivo Flip Saunders.
Julius Randle fez 23 pontos e pegou nove rebotes para o Lakers antes de sair, e Kentavious Caldwell-Pope e Brandon Ingram marcaram 17 pontos cada.
Ivica Zubac, que fez 8 a 8 no chão por 19 pontos na temporada, jogou uma dubla por 99 a 98 para o Lakers, mas esse foi essencialmente o último jogo de criação de dinâmica do jogo.
Butler e Gibson, ex-companheiros de equipe do Chicago Bulls, avançaram para a cesta com uma determinação feroz. Butler dirigiu ao longo da linha de base e deu um curto passe para Gibson na pista, onde ele caiu em um layup e converteu uma jogada de três pontos para uma vantagem de 110-104 com 3:59 do final.
Então Butler surgiu com blocos de Randle e Isaiah Thomas em posses consecutivas nos minutos finais, colocando sua marca em mais uma performance vencedora com sua nova equipe (veja a recapitulação completa).
Por que Ben Simmons ainda é o favorito do novato do ano sobre Donovan Mitchell.
Por que Ben Simmons ainda é o favorito do novato do ano sobre Donovan Mitchell.
O novato Donovan Mitchell levou o surpreendente Utah Jazz a uma série de vitórias de 11 jogos e no meio da disputa dos playoffs da Conferência Oeste.
Ao longo do caminho, sua campanha para Rookie of the Year ganhou fôlego. Os tipos de mídia e outros jogadores da NBA estão entrando no Mitchell durante as últimas semanas.
Depois de parecer ter o troféu trancado em outubro, parece que Ben Simmons finalmente tem alguma competição. Na quarta-feira, ele fez uma declaração para todos os que estão prontos para entregar o prêmio a Mitchell.
Durante o incrível 104-102 retorno dos Sixers sobre o Miami Heat, Simmons registrou seu sexto triplo-duplo nesta temporada com 18 pontos, 12 rebotes e 10 assistências. Os únicos jogadores com mais triple-doubles como um novato: alguns caras chamados Magic Johnson e Oscar Robertson. Enquanto Simmons tem um trabalho sério para pegar o recorde de Robertson (26), ele é apenas um atrás de Johnson (7), com 27 jogos restantes.
"Eu só me lembrei de seu triple-double cerca de três etapas antes de abrir a porta para vir aqui", disse o técnico Brett Brown após o jogo. "E ele meio que discretamente assume estatísticas. Você sente a presença dele, mas não o nível, até eu olhar para a ficha técnica e dizer: 'Realmente? 18, 10 e 12?' Esses são números enormes - em um jogo próximo ".
Mitchell foi tremendo. Ele tem uma média de 21,3 pontos por jogo e 40 por cento de três em seus últimos 10 jogos. Este não é um pedaço de sucesso em Donovan Mitchell. É um lembrete de como Ben Simmons tem sido estelar.
Ben Simmons tem uma média de 16,4 pontos, 7,8 rebotes, 7,3 assistências, 1,9 roubadas de bola e 0,9 bloqueios.
Um argumento que foi trazido à mesa foi a ideia de que Mitchell merece mais o prêmio porque ele é um "defensor de bloqueio".
@ SedanoESPN disse apenas no SportsNation que a vantagem que Donovan Mitchell tem sobre Ben Simmons é que “ele é um defensor de bloqueio”.
Enquanto os números acima não são uma medida perfeita, há algo para eles. Outro fator: Mitchell é 6 pés-3. Ele é um grande defensor, mas na verdade só é capaz de guardar uns e dois. Aos 6-10 e com uma rapidez inacreditável, Simmons pode guardar todas as cinco posições no chão. É o que permite que Brown corra o que ele quer defensivamente e os Sixers liguem tudo.
"Eu acho que o seu quadro de 6-10, sua habilidade de ir de A para B, seu tempo de reação de seu ombro, acima de sua cabeça com mãos do tipo deflexão, é realmente impressionante", disse Brown. "Ele cobre o chão. Acho que há uma diferença muito grande entre ser rápido e ser rápido. Ele tem os dois. Esse é realmente o lugar onde ele pode impactar um jogo mais fácil em seus estágios iniciais é através de sua defesa."
O argumento que as pessoas parecem estar fazendo contra Simmons e por Mitchell tem a ver com seus elencos de apoio. Não há dúvida de que Simmons está jogando com um dos melhores jogadores da liga - embora não ontem à noite - em Joel Embiid. Mas Mitchell não está exatamente jogando com os Sixers de 2015-16.
É provável que não seja uma coincidência que o Jazz tenha começado a ganhar quando o Jogador Defensivo do Ano de 2016-17, Rudy Gobert, regressou à formação. Ou que Derrick Favors e Joe Ingles estão jogando alguns de seus melhores basquete. Ou que, para uma parte dessa série de vitórias, o armador Ricky Rubio estava jogando fora de si antes de sucumbir a si mesmo.
Antes de ser deixado de lado, Rubio superou Mitchell durante os sete primeiros jogos da série, com 20,7 pontos, 7,7 assistências e 5,3 rebotes por noite, contra 57% de três.
Falando de armadores, aqui está outra coisa para se pensar: Simmons está jogando a posição no nível da NBA depois de nunca ter jogado a posição em toda a sua vida. Este é um jogador de 6-10 que foi solicitado a proteger John Wall em sua estréia na NBA. Ele agora está encarregado de liderar um time com aspirações de playoff enquanto corre o ponto.
"Ele tem um tremendo equilíbrio", disse Brown. "É a palavra que sai tão facilmente da minha boca quando eles dizem: 'O que você acha de Ben Simmons?' Porque, como eu já disse tantas vezes, você pega uma faculdade de quatro homens e faz dele um armador da NBA e você diz: "Boa sorte, descubra e lidere uma equipe em uma cidade inacreditável".

Sixers aberto a todas as opções - incluindo o comércio - com a 3ª escolha.
CAMDEN, N. J. - Além de imaginar quem será o Sixers na terceira escolha, é justo imaginar se os Sixers usarão a seleção.
"É bom estar às três", disse o presidente das operações de basquete Bryan Colangelo na quarta-feira. "Estamos empolgados com a escolha. Acreditamos que vamos adicionar um grande jogador ou teremos alguma influência nas discussões com outras equipes sobre determinadas situações que poderíamos aceitar. ”
As escolhas de rascunho são outra forma de isca comercial. A cada ano, há equipes em todo o campeonato procurando subir na diretoria, e a terceira escolha geral é atraente.
Assim como as equipes ampliam suas discussões no prazo da negociação, o rascunho é outra oportunidade de conversar sobre jogadores em movimento e escolhas. Explorar quem poderia interessar-se pelas peças de uma equipe é parte do negócio.
"Eu não estou dizendo que vou (trocar a palheta)", disse Colangelo. "O que dizemos o tempo todo é que deixamos todas as nossas opções em aberto e analisaremos todos os cenários que podem ser reproduzidos com relação ao valor desse recurso de rascunho."
O Sixers já está empilhado com peças jovens, incluindo três top-três picaretas em Ben Simmons, Joel Embiid e Jahlil Okafor. Esta é a hora de ver se eles poderiam adquirir um jogador mais estabelecido com a terceira escolha ou uma combinação do terceiro, escolhas adicionais (os Sixers têm quatro segundos rounders) ou até mesmo alguém atualmente na lista.
O jogador que salta como candidato a um pacote comercial é Jahlil Okafor. Os Sixers tentaram movê-lo neste último prazo comercial. Eles permanecem abertos à possibilidade de negociar com ele.
"Eu quero encontrar uma situação que seja ótima para nós e ótima para Jahlil, e se isso significa que ele ficará aqui, então é ótimo", disse Colangelo. "Ele é um ótimo garoto e um grande jogador, e vamos ver como ele se encaixa nesse grupo."
O ajuste é um fator importante quando o Sixers está em terceiro lugar. Eles planejam implementar um sistema único com o Simmons de 6 pés e 10 de altura quando ele fizer sua estréia na NBA na próxima temporada. Ele recentemente vem jogando 3 contra 3 e Colangelo disse que está "indo muito bem".
Como o papel de Simmons impactará a decisão dos Sixers ainda é visto enquanto eles avaliam suas opções em diferentes posições.
“Estando no terceiro lugar aqui neste rascunho, podemos falar provavelmente sobre um cenário em que abordamos ambos: os melhores talentos e o melhor ajuste para a organização”, disse Colangelo. "Vamos olhar para tudo quando tomarmos uma decisão, mas as duas coisas serão fortemente consideradas ...
"Eu acho que qualquer um dos guardas no tabuleiro pode complementar Ben Simmons, independentemente de onde ele joga."
O Sixers realizará treinamentos que antecederão o rascunho e se preparará para fazer a terceira seleção, mesmo que acabe por mantê-la ou não.
"Sentimos que vamos conseguir uma escolha muito boa no terceiro lugar", disse Colangelo, "e estamos confiantes em nossa capacidade de fazer isso".
Nuggets fazem chover em Milwaukee.
Nuggets fazem chover em Milwaukee.
MILWAUKEE - Nikola Jokic fez um triple-double no primeiro tempo, e o Denver Nuggets organizou uma das três melhores noites de 3 pontos na história do campeonato na vitória por 134 a 113 sobre o Milwaukee Bucks na noite de quinta-feira.
O Denver igualou um recorde de franquia com 24 3-ponteiros, um tímido do recorde da NBA, em 40 tentativas.
Jokic terminou com 30 pontos, 15 rebotes e 17 assistências na carreira, alcançando um triplo duplo, com 1:54 permanecendo no segundo quarto.
Giannis Antetokounmpo também registrou um triplo-duplo, terminando com 36 pontos, 11 rebotes e 13 assistências para sua nona carreira triplo-dupla, passando por Kareem Abdul-Jabbar para a maioria na história dos Bucks.
Gary Harris acrescentou 28 pontos e Jamal Murray fez 26 pontos para o Nuggets, que liderou por dois dígitos durante a maior parte do quarto trimestre.
O Denver marcou 74 pontos no primeiro tempo pela segunda metade da temporada. O Nuggets fez 82 pontos na segunda metade da vitória por 146 a 114 contra o New Orleans em 17 de novembro.
Ele também marcou o maior número de pontos permitidos pelos Bucks em meia temporada (veja recapitulação completa).
Gibson, Butler acende o retorno de Timberwolves.
MINNEAPOLIS - Taj Gibson marcou 28 pontos na temporada e Jimmy Butler acrescentou 24, proporcionando ao Minnesota Timberwolves a produção e energia para uma vitória por 119 a 111 sobre o Los Angeles Lakers na noite de quinta-feira.
Jeff Teague fez 20 pontos e Jamal Crawford acrescentou 15 para os Timberwolves, que conseguiram um déficit tão grande quanto 15 pontos no segundo quarto e 12 pontos no final do terceiro, elevando seu recorde para 24-7 em uma noite emocionante. começou com uma homenagem ao ex-treinador e executivo Flip Saunders.
Julius Randle fez 23 pontos e pegou nove rebotes para o Lakers antes de sair, e Kentavious Caldwell-Pope e Brandon Ingram marcaram 17 pontos cada.
Ivica Zubac, que fez 8 a 8 no chão por 19 pontos na temporada, jogou uma dunk por 99 a 98 para o Lakers, mas essa foi essencialmente sua última jogada do jogo.
Butler e Gibson, os ex-companheiros de equipe do Chicago Bulls, se dirigiram para a cesta com uma determinação feroz no final. Butler dirigiu ao longo da linha de base e deu um passe curto para Gibson na pista, onde ele caiu em um layup e converteu uma jogada de três pontos para uma vantagem de 110-104 com 3:59 do final.
Então Butler surgiu com blocos de Randle e Isaiah Thomas em posses consecutivas nos minutos finais, colocando sua marca em mais uma performance vencedora com sua nova equipe (veja a recapitulação completa).
Por que Ben Simmons ainda é o favorito do novato do ano sobre Donovan Mitchell.
Por que Ben Simmons ainda é o favorito do novato do ano sobre Donovan Mitchell.
O novato Donovan Mitchell levou o surpreendente Utah Jazz a uma série de vitórias de 11 jogos e no meio da disputa dos playoffs da Conferência Oeste.
Ao longo do caminho, sua campanha para Rookie of the Year ganhou fôlego. Os tipos de mídia e outros jogadores da NBA estão entrando no Mitchell durante as últimas semanas.
Depois de parecer ter o troféu trancado em outubro, parece que Ben Simmons finalmente tem alguma competição. Na quarta-feira, ele fez uma declaração para todos os que estão prontos para entregar o prêmio a Mitchell.
Durante o incrível 104-102 retorno dos Sixers sobre o Miami Heat, Simmons registrou seu sexto triplo-duplo nesta temporada com 18 pontos, 12 rebotes e 10 assistências. Os únicos jogadores com mais triple-doubles como um novato: alguns caras chamados Magic Johnson e Oscar Robertson. Enquanto Simmons tem um trabalho sério para pegar o recorde de Robertson (26), ele é apenas um atrás de Johnson (7), com 27 jogos restantes.
"Eu só me lembrei de seu triple-double cerca de três etapas antes de abrir a porta para vir aqui", disse o técnico Brett Brown após o jogo. "E ele meio que discretamente assume estatísticas. Você sente a presença dele, mas não o nível, até eu olhar para a ficha técnica e dizer: 'Realmente? 18, 10 e 12?' Esses são números enormes - em um jogo próximo ".
Mitchell foi tremendo. Ele tem uma média de 21,3 pontos por jogo e 40 por cento de três em seus últimos 10 jogos. Este não é um pedaço de sucesso em Donovan Mitchell. É um lembrete de como Ben Simmons tem sido estelar.
Ben Simmons tem uma média de 16,4 pontos, 7,8 rebotes, 7,3 assistências, 1,9 roubadas de bola e 0,9 bloqueios.
Um argumento que foi trazido à mesa foi a ideia de que Mitchell merece mais o prêmio porque ele é um "defensor de bloqueio".
@ SedanoESPN disse apenas no SportsNation que a vantagem que Donovan Mitchell tem sobre Ben Simmons é que “ele é um defensor de bloqueio”.
Enquanto os números acima não são uma medida perfeita, há algo para eles. Outro fator: Mitchell é 6 pés-3. Ele é um grande defensor, mas na verdade só é capaz de guardar uns e dois. Aos 6-10 e com uma rapidez inacreditável, Simmons pode guardar todas as cinco posições no chão. É o que permite que Brown corra o que ele quer defensivamente e os Sixers liguem tudo.
"Eu acho que o seu quadro de 6-10, sua habilidade de ir de A para B, seu tempo de reação de seu ombro, acima de sua cabeça com mãos do tipo deflexão, é realmente impressionante", disse Brown. "Ele cobre o chão. Acho que há uma diferença muito grande entre ser rápido e ser rápido. Ele tem os dois. Esse é realmente o lugar onde ele pode impactar um jogo mais fácil em seus estágios iniciais é através de sua defesa."
O argumento que as pessoas parecem estar fazendo contra Simmons e por Mitchell tem a ver com seus elencos de apoio. Não há dúvida de que Simmons está jogando com um dos melhores jogadores da liga - embora não ontem à noite - em Joel Embiid. Mas Mitchell não está exatamente jogando com os Sixers de 2015-16.
É provável que não seja uma coincidência que o Jazz tenha começado a ganhar quando o Jogador Defensivo do Ano de 2016-17, Rudy Gobert, regressou à formação. Ou que Derrick Favors e Joe Ingles estão jogando alguns de seus melhores basquete. Ou que, para uma parte dessa série de vitórias, o armador Ricky Rubio estava jogando fora de si antes de sucumbir a si mesmo.
Antes de ser deixado de lado, Rubio superou Mitchell durante os sete primeiros jogos da série, com 20,7 pontos, 7,7 assistências e 5,3 rebotes por noite, contra 57% de três.
Falando de armadores, aqui está outra coisa para se pensar: Simmons está jogando a posição no nível da NBA depois de nunca ter jogado a posição em toda a sua vida. Este é um jogador de 6-10 que foi solicitado a proteger John Wall em sua estréia na NBA. Ele agora está encarregado de liderar um time com aspirações de playoff enquanto corre o ponto.
"Ele tem um tremendo equilíbrio", disse Brown. "É a palavra que sai tão facilmente da minha boca quando eles dizem: 'O que você acha de Ben Simmons?' Porque, como eu já disse tantas vezes, você pega uma faculdade de quatro homens e faz dele um armador da NBA e você diz: "Boa sorte, descubra e lidere uma equipe em uma cidade inacreditável".

Sixers trade options
Isso deixa Jahlil Okafor como o único jogador com uma opção de equipe de 2018/19 que ainda tem que ser exercida. O Sixers ainda pode pegar a opção de quarto ano do Okafor & # 8211; que tem um limite de cerca de $ 6,3 milhões & # 8211; em algum momento hoje. No entanto, o clube continua a explorar negócios potenciais envolvendo a terceira escolha geral, e essas negociações comerciais podem determinar se a opção da Okafor é exercida, tweet Derek Bodner do The Athletic.
Fora de Simmons & # 8217; opção, que contará com cerca de US $ 6,4 milhões contra o 76ers & # 8217; cap, as opções 2018/19 levantadas pela equipe até agora são modestas. Saric e Anderson terão um limite de cerca de US $ 2,5 milhões cada, enquanto os de Luwawu-Cabarrot terão pouco mais de US $ 1,5 milhão.
As decisões bloqueiam todos os quatro jogadores para a temporada 18/19, e Anderson será elegível para a agência livre restrita em 2019, assumindo que ele não seja estendido durante a temporada de 2018. A Filadélfia vai enfrentar decisões de opção no quarto ano sobre Simmons, Saric e Luwawu-Cabarrot daqui a um ano.
8 respostas.
Porra, philly, venha.
Não vale o dinheiro. Recusar e cortá-lo se não houver comércio.
Miami seria um local de pouso lógico para ele? Durante o período de entressafra antes de assinar Ollynk, acho que poderia ter sido, mas não tenho certeza agora.
C & #; mon, isso é fácil. Você exerce a opção, mantenha seu seguro, mantenha sua opção para negociá-lo. O salário também oferece um benefício salarial correspondente para outras equipes em um cenário de 3 equipes.
Não é tão fácil assim. Se os Sixers estão conversando com o Celtics (que poderia usar um grande), então pegar a opção mataria o acordo, já que o BOS só pode trocar por um jogador no último ano de seu contrato com a exceção do jogador lesionado.
Também vale a pena notar que o Sixers poderia ser uma das poucas equipes no próximo verão, com teto suficiente para um agente livre de salário máximo. Adicionando mais US $ 6 milhões em dinheiro garantido para um cara que eles nem sequer jogam pode não ser o melhor uso desse espaço.
Mas, ao mesmo tempo, exercer essa opção garante outro ano em seu contrato. As equipes que negociam para Okafor vão querer controlá-lo por pelo menos dois anos. Eu não vejo ninguém trocando por ele apenas para permitir que ele seja um agente livre após a temporada.
Esta offseason provavelmente será difícil para os agentes livres. Eu ficaria surpreso se o teto salarial subir muito, se houver. Acrescente o fato de que vários grandes estarão disponíveis e será um mercado difícil para Okafor e muitos outros.
Os $ 6M podem ser usados ​​para uma posição que é mais alta na demanda. Enquanto 6 milhões de dólares é uma grande mudança na NBA de hoje, pode haver vários grandes que poderiam ter que assinar por menos do que isso na offseason.

Comments

Popular Posts